FANDOM

Apoio da Lindsay ao Aécio
Galeria de Imagens Galeria de Vídeos

O Apoio de Lindsay Lohan ao Aécio Neves foi um meme que surgiu no dia 21 de Outubro de 2014, quando a atriz Lindsay Lohan publicou em seu perfil no Twitter que apoiava a vitória do candidato a presidente, Aécio Neves durante as Eleições de 2014.

História

Tudo começou no dia 21 de Outubro de 2014 quando a atriz se manifestou em seu twitter, dizendo que apoiava a candidatura de Aécio Neves durante o segundo turno. "Eu apoio a candidatura presidencial de @AecioNeves. Sua plataforma levará mudanças positivas no Brasil", escreveu junto a uma foto do tucano. Poucas horas depois, no entanto, ela pareceu ter mudado de ideia pois havia apagado a publicação algumas horas depois.[1]

Alguns fãs da atriz, especialmente os de outros países, não pareceram entender muito bem sobre o que ela estava falando no momento em que lançou a mensagem e responderam seu tweet mudando completamente de assunto com frases como: "Eu te amo tanto", "Oi, princesa rosa. Como você tem passado?".[1]

Outros brasileiros, no entanto, mostraram ter se decepcionado, escrevendo frases como: "Que nojo de você", "Não faz isso comigo, Lindsay", "Socorro LiLo", "Você está louca, querida", fazendo referência a uma conhecida frase de Eduardo Jorge (Partido Verde) , que participou da disputa eleitoral no primeiro turno.[1]

Tanto o apoio quanto a decisão de apagar a mensagem viraram piada na internet, com internautas ironizando os problemas com drogas de Lindsay e a decisão de apagar a mensagem de apoio.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Após declarar apoio a Aécio, Lindsay Lohan apaga publicação

Também no FANDOM

Wiki aleatória