FANDOM

Guilherme é um menino travesso que começou a fazer sucesso após aparecer nos vídeos do canal "Rei das serpentes" no YouTube. Ele também ficou conhecido por outros nomes como: "Menino desgraçado".

Origem

Quando Haroldo Bauer, o dono do canal que costumava falar sobre serpentes e animais da natureza no nordeste do Brasil estava fazendo um vídeo, o menino brincalhão conhecido por sua fama de brincalhão e insuportável decidiu passar na frente da câmera para atrapalhar o vídeo e continuou fazendo isso até que Haroldo decidiu dar um tapa na cabeça do menino para dar um sermão nele, essa cena logo fez sucesso e se tornou viral. Desde então, o menino continuou aparecendo nos vídeos do canal porquê era um parente de Haroldo, e continuava aprontando e enlouquecendo o dono do canal que não parava de xingar o menino por causa das brincadeiras. Não demorou para o menino iniciar o seu sucesso sozinho já que foi proibido de aparecer nos vídeos do canal porquê Haroldo tinha recebido um chamado de atenção da justiça por causa dos animais perigosos que ele trabalha e que poderiam acabar machucando Guilherme. O menino iniciou o seu próprio canal onde continua aprontando as suas travessuras com Haroldo e mesmo sem ele, mas sempre sem os perigos dos animais venenosos.

Frases virais

Além do menino ter se tornado famoso por causa das brincadeiras, o que as pessoas mais acham engraçado nos vídeos é o sotaque nordestino dos participantes. As frases que mais se tornaram virais foram: "Tu vai comer mel no inferno, peste ruim!", "Menino infeliz da peste!", ""Vem pra cá pra tu ver, se tu não morre no pau!", entre essas e outras frases direcionadas como xingamentos ao Guilherme. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória