FANDOM

Mais de Oito Mil
Galeria de Imagens Galeria de Vídeos

Derivada de uma pequena cena de um episódio do anime Dragon Ball Z, a cena que virou meme se tratava da vinda do início da batalha entre Goku e Nappa, na primeira saga do anime.

Até que Kajeto-Kun fez um vídeo dessa cena cheio de efeitos especiais (como um YouTube Poop). Um dos amigos dele decidiu postar o vídeo no site 4chan, que começou a virar absurdamente viral. O site até criou um arquivo para que toda vez que um usuário utilizasse o número "7" em um comentário, automaticamente a correção do site substituía para a frase "Over nine thousand". Enfim, durante alguns meses se tornou a frase mais usada no site.

Aos poucos, o meme viralizou para o facebook, twitter e outras redes sociais. Mas ainda era utilizado apenas por membros do 4chan na maioria das vezes, até que um dia tudo mudou:

Um troll americano decidiu fazer uma pegadinha à nível nacional com a apresentadora Oprah Winfrey, se apresentando como organizador de uma rede de pedofilia, e dizendo que possuía "mais de oito mil pênis". Quando a apresentadora caiu na trollagem e disse o ocorrido em seu programa, o meme finalmente viralizou no mundo inteiro.

Curiosidades

Na versão original, assim como a brasileira, a frase é "Mais de Oito Mil", enquanto na americana é "It's over nine thousand!!!" (mais de nove mil).

Também no FANDOM

Wiki aleatória