FANDOM

Sobre

O meme do Sósia do Vin Diesel surgiu em 5 de Dezembro de 2016, porém só virou meme de fato na última semana de 2016, se tornando o último meme deste ano, porém ele é tão popular que é usado até hoje. Ele é utilizado para falar de forma sarcástica e irônica de situações constrangedoras.

Origem

O meme surgiu após uma das trolladas do programa Pânico na Band, exibido na TV brasileira. Na trollagem, a produção pegou 2 sósias do Vin Diesel, alegando que eles fariam uma entrevista com o próprio ator em pessoa. Basicamente, os dois sósias ficaram se encarando e fazendo perguntas um ao outro, enquanto um achava estar falando com o próprio Vin Diesel e vice-versa. Aí, quase 2 semanas depois, um perfil no Facebook congelou uma imagem na qual um dos sósias do Vin Diesel dava um leve sorriso, expressando vergonha. Ai então que as montagens começaram, e o sósia virou meme.

Atualmente

Até hoje, o meme é febre nas redes sociais, sendo muito usado. Ele já é o meme que mais aparece nas redes sociais pelo quarto mês seguido.