FANDOM

Snoop Dogg
Galeria de Imagens Galeria de Vídeos

"Smoke Weed Everyday" é um trecho do rap dos anos 2000 chamado "The Next Episode" de artistas e produtores de hip hop, uma música do rapper americano Dr. Dre com Snoop Dogg. No vídeo, o segundo diz no final a frase mais conhecida de sua carreira.

Talvez mais notável por sua defesa aberta do consumo de maconha nas letras, a canção recebeu opiniões positivas dos críticos de música.

Destaque

O meme, desde sua viralização, é o mais utilizado em todos os Youtube Poops e de todos os YTPMV's seja nos EUA ou no resto do mundo, chegando a ser praticamente um "pai dos memes" nos Estados Unidos, em virtude principalmente de ser praticamente o primeiro de todos a viralizar no planeta e no país.

O maior recorde do índice viral do meme foi em abril de 2015, com 100 mil pesquisas de "Smoke Weed Everyday" no Google do mundo inteiro.

Relacionados

Além da frase e do vídeo, o cantor Snoop Dogg também conta com a viralização de seus selfies e seu meio extravagante de criar uma coreografia (um passo de música diferenciado), balançando o braço direito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória