FANDOM


Sou Foda
Galeria de Imagens Galeria de Vídeos


Sou Foda é uma música do grupo Os Avassaladores que se tornou extremamente popular pela sua letra, melodia e clipe oficial.






História

O grupo Os Avassaladores lançou em 2010 a música Sou Foda em seu canal oficial do YouTube amigoproducoeseterno. Devido principalmente a produção do vídeo que utiliza efeitos especiais precários, melodia "grudenta" e das coreografia e letra da música esquisitas, o vídeo começou a ganhar grande destaque na internet pela sua maneira cômica.

Foram dois meses para escrever a música. [1]

O vídeo foi extremamente utilizado como matéria prima para YouTube Poops Music Videos,e é considerado por muitos que estes vídeos que utilizaram o Sou Foda que deram o pontapé inicial para a dispersão do meme [2], além de serem também responsáveis por manter o vídeo em evidência por muito tempo.

Com o tempo o vídeo chegou no site de entretenimento Não Salvo e foi mencionado pelo humorista Rafinha Bastos[3]  fazendo com que a popularidade aumentasse de maneira drástica em todo o Brasil.

Letra

Sou foda, na cama eu te esculacho

Na sala ou no quarto

No beco ou no carro

Eu… eu sou sinistro

Melhor que seu marido

Esculacho seu amigo

No escuro eu sou um perigo…

Avassalador, um cara interessante

Esculacho seu amante

Até o seu ficante

Mas… mas não se esqueça

Que eu sou vagabundo

Depois que a putaria começou rolar no mundo (No mundo)

Pra… Pra te enlouquecer

Pra te enlouquecer

Todas, todas que provaram não

Conseguem esquecer. (2x)

Sou foda

Eu sou sinistro

Repercussão

Com a grande notoriedade da música, ela saiu da internet para o mundo real, onde o grupo foi convidado para vários canais de televisão para cantar a marcante música e realizar entrevistas, a música, porém, teve sua letra alterada para poder ser transmitida na Televisão. O grupo também realizou vários shows e ganhou prêmios[4]


Versão censurada

A quantidade de sucesso gerada pela música fez os Avassaladores criarem uma variação da música sem palavrões chamada "Sou Brabo", para que pudesse ser tocada em programas de televisão[5].

Referências

  1. http://www.plox.com.br/caderno/aconteceu/conheca-a-historia-por-tras-hit-sou-foda Conheça a história por trás do hit "Sou foda " - Plox
  2. http://youtubepoopbr.wikia.com/wiki/YTPMV#Mashups YTPMV - YoutubePoopBR Wiki - Wikia
  3. https://www.youtube.com/watch?v=MoNDuzwTPAk Rafinha Bastos cantando "Sou Foda" - YouPix Festival
  4. https://pt.wikipedia.org/wiki/Avassaladores Avassaladores - Wikipédia
  5. http://www.museudememes.com.br/sermons/sou-foda/ Sou Foda - Museu de Memes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória