FANDOM

Vão se foderem
Galeria de Imagens Galeria de Vídeos

"Vão se foderem" ou "Vao se foderem" é um xingamento utilizado por um usuário num texto enfurecido na comunidade do Orkut Cartola FC.

História

Kem ta postando minha foto

Imagem do tópico com o texto (clique para ampliar)

Vão se foderem Avatar

A primeira montagem (clique para ampliar)

Em 2010, Bruno (também conhecido como [CRF] Lucas ou Marcelo) criou um tópico na comunidade do Orkut Cartola FC reclamando de uma montagem que alguém fez de sua foto[1].

O seu texto logo foi ridicularizado pelos erros de grafia e pelo fato dele estar todo em caixa alta. Mas o que desencadeou foi quando ele escreveu vão se fuderem que é uma utilização errônea do plural para "vai se fuder".

O momento que o termo se tornou popular, foi quando o site de entretenimento Não Intendo postou um "print" do tópico em seu site[2]. Logo após isso, estourou o termo, que começou a ser utilizado frequentemente para ofender outras pessoas, ou simplesmente para fazer menção ao meme. Também aumentaram a grande quantidade de montagens que foram feitas utilizando o rosto do Bruno (as montagens podem ser encontradas na galeria deste artigo).

Apesar do termo vão se foderem ser o mais conhecido, a frase A firma aqui é fornecida fortemente também se tornou recorrente na época e muito utilizada .

Repercussão

Por causa da popularidade o usuário Vão Se Foderem do YouTube publicou um vídeo onde entrevistava o Bruno, perguntando como tudo começou, sobre as montagens que fizeram dele, etc.

Referências

  1. ‘Vão se foderem’ – Como nasce uma lenda… - CircusCircus
  2. A ORIGEM DO "VÃO SE FODEREM" - youPIX

Também no FANDOM

Wiki aleatória