FANDOM


Vai Tomar no Cu
Galeria de Imagens Galeria de Vídeos


Vai Tomar no Cu é uma música cômica, nunca lançada em disco, composta pela atriz Cris Nicolotti em 2007. Ela rapidamente se popularizou na internet e conseguiu conquistar um prêmio VMB 2007.

História

Criação

Sua criação, nasceu de uma tentativa de Nicolloti para receber mais reconhecimento e credibilidade, ela e o marido compuseram a música Vai Tomar no Cu inicialmente como uma brincadeira em homenagem a um vizinho do casal.[1]

Sucesso

A gravação em clipe foi divulgado acidentalmente no web site You Tube. Nicolotti conta que nele decidiu expressar um visual "místico", baseado em Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer em Cristo. O clipe se tornou um sucesso na internet, trazendo um grande reconhecimento do público e da mídia à cantora.

Após o sucesso da canção, Cris gravou "Eu Falei que Isso ia Virar Merda", seguindo na mesma linha que "Vai Tomar no Cu".


Após 30 anos de carreira, tanta luta atrás de patrocínio, de estudar a vida inteira, faço sucesso por causa de um cu.

— Cris Nicolloti



  1. Cris Nicolotti discute sobre gravidez na adolescência, tema da temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória