FANDOM

Yee
Galeria de Imagens Galeria de Vídeos

Cena de "Dinossaur Adventure", de Dingo Pictures, "YEE" se trata da onomatopeia do Tiranossauro Oro, ao conversar com seu amigo Peek. O diálogo original era:

"Mamãe e papai têm um novo bebê e eles não estão fazendo nada para você!" (Peek)
"Yee. Como você pode dizer algo assim? a maioria de nós, irmãos e irmãs, os pais amam todos os seus filhos da mesma maneira." (Oro)
O vídeo original do youtube acerca do filme gerou mais de 350 mil visualizações, além de centenas de comentários com "yee".

Viralização

O vídeo viralizou a partir do momento em que o YouTuber Revergo lançou um vídeo com o título Yee, no qual se tratava da música-tema do filme cantada em forma de remix pelo personagem Peek, até que é interrompido por Oro com a famosa onomatopeia "Yee". Tal vídeo conquistou mais de dois milhões de visualizações e mais de 2 mil comentários, além de entrar para uma famosa playlist de memes do youtube, a "important videos", ficando como primeiro da lista.

Liga de LOL de 2015

Yee LOL.png

No dia 31 de Janeiro, na competição mundial de League Of Legends, após a batalha entre IM e Najin II, é possível encontrar na platéia uma mulher coreana segurando uma plaqueta onde está escrito "Yee" e há uma imagem do Tiranossauro Oro.

Personagens

Oro

Oro.png

Oro

O dinossauro mais famoso dos memes, Oro é um Tiranossauro, com a face cheia de rugas, em sua testa e por baixo dos olhos (mais visíveis quando vira de lado) e um sorriso que chega a ser semelhante a um alienígena. Possui escamas do topo da cabeça à cauda. Seus olhos são amarelos e possui três dedos nas mãos e pés. Sua coloração é de um tom marrom-esverdeado e sua barriga possui um tom mais claro do que o resto do corpo.

Peek

Peek.png

Peek

Um anquilossauro, Peek possui espinhos por suas costas e um outro aonde deveriam ser suas narinas. Aparentemente, também possui em sua cauda, e apresenta dois dentes em sua boca. Sua orelha é semelhante à de um porco, e seu corpo é de um verde bem claro. Diferente de Oro, apresenta 4 dedos em cada pata.

Também no FANDOM

Wiki aleatória